quarta-feira, agosto 03, 2005

A alegria do pobre

Este fim de semana, como em muitos outros, fui sair com alguns amigos. Um jantar bem regado com vinho americano (leia-se coca-cola porque a polícia anda à caça) e muito bem vivido; depois fomos a um bar árabe beber um cházinho para ajudar à digestão...
Qual não foi o meu espanto, quando, de repente, aparece por lá uma moçoila a dançar a dança do ventre... Fiquei ma-ra-vi-lha-do!!! A rapariga tinha cá uma habilidade... muito bons atributos, sim senhor! Qualquer homem gostava de ter direito a uma dança daquelas antes de começar a dormir! Isso era uma festa todas as noites! Qualquer um de nós na mesa, apreciámos muito o esforço da moça na sua movimentação de anca... Nem os meus olhos conseguiam acompanhar tamanha habilidade! (ainda não sei se terei de ir esta semana ao oftalmologista!)
A moçoila, lá na terra dela, devia de ser conhecida como a "batedeira", porque, aquilo a mexer as ancas batia, de certeza absoluta, claras em castelo! Valia uns bons camelos! De futuro... quando me casar, mulher minha tem de aprender a dançar a dança do ventre! É que sou muito guloso!
Dá um pobre 5 euros, mas fica muito satisfeito!

O Lavador do Rio

2 Comments:

Blogger Alberto Oliveira said...

Ouvir o fado a preceito
já não é para o meu dente;
a dançar dentro do peito
prefiro a dança do ventre.


NOTA: Quadra escrita prepositadamnte para um fado escrito a duas mãos, que pode ser estreado na próxima "Grande Noite do Fado".

Obrigado pela visita e pela bailarina.

8/04/2005 3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! »

2/06/2007 7:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home