terça-feira, dezembro 13, 2005

As desculpas...

...e mais qualquer coisa.
Antes de férias, o trabalho. Em férias, o ócio. Depois de férias, o trabalho; e a mandriice, diga-se.
Finalmente, «depois que o estio se volveu Inverno» -como escreveu Jorge de Sena-, mais difícil fica obedecer a Ary dos Santos: «faz um filho às palavras».
Solução? Tempo. Tempo que dê tempo de «faz[er] um filho às palavras».

4 Comments:

Blogger Elvira said...

A minha resposta está na sua caixa de correio da Walla; não sou mal educada para o insultar publicamente como faz o senhor Doutor Fadista (o anonimato permite a qualquer pessoa - e que se julga inteligente, ainda por cima - tornar-se um troglodita). A sua insistência é doentia. Ainda não percebeu que é persona non grata no MEU blogue. A coisa mais inteligente é cortar o pio à pessoas como o senhor. Vá lá insultar os seus amigos, que eu não lhe fiz nada para merecer um tal tratamento!

12/14/2005 9:53 da manhã  
Blogger Fadista said...

Bem...
Acabo de ler a "postada". Vou já ver (eventualmente também ler) o e-mail. Sem outra informação, mais não posso dizer.
Apenas, numa primeira abordagem, que a sua metodologia perante a discordância educada (sublinho) parece-me algo parecida com a tolerância que havia em Portugal no regime instaurado em 1926, e que degenerou no que sabemos, e foi até quase a meados da de 70: banir, apagar, traçar com o lápis azul...
Já para não falar de outros regimes vindos do gelo. De sítios onde há, mais que geada, neve mesmo. Assim, talvez mais do seu agrado.
Mas vou já ler os ditos e-mail's.
Já agora, está sempre convidada (bem como todos) a, aqui, manifestar as suas opiniões, sem que estas sejam apagadas. É um espaço despretencioso, singelo, mas democrático e onde a divergência de ideias, modos de vida e outras serão sempre tolerads e bem-vindas!
Cumprimentos.

12/14/2005 11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também aqui a falta de imaginação ... humm

12/23/2005 12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! »

2/05/2007 2:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home