terça-feira, outubro 10, 2006

A minha rádio...

...mudou.
Emoção: não gostei. Nada. Senti o meu passado amputado.
Razão: afinal, a minha rádio continua. Noutra frequência, com as mesmas pessoas, voltada para Ourém. É isso que importa.
Lucidez: afinal, a minha rádio já morou nos 103.6fm. Afinal, a minha rádio já se chamou Rádio Clube de Ourém, e, mesmo antes, Top Rádio Livre. Agora, simplesmente, a ABC Portugal dá lugar à minha ABC Rádio.
Balanço: Velho do Restelo, penso para mim mesmo. Mas com capacidade regenerativa.
À parte: O programa da Lélita e os discos pedidos vão continuar no ar. Pertencem àquele património que, não o apreciando, na possibilidade o perder, o valorizamos como nunca antes. Nunca pensei...
Conclusão: O que interessa, é que poderei continuar a ouvir a Rádio Ourém de sempre.

2 Comments:

Blogger Carlos Pereira said...

Dois anos da minha vida foram passados a trabalhar para a ABC. Sempre procurei colocar a "chapa" do microfone em locais estratégicos para que a imagem da rádio passasse por todos os canais de TV.

Fui ouvinte da Radio Clube de Ourém, da ABC - Rádio e certamente da (agora) reformulada ABC - Portugal.

A ABC foi a minha escola, foi através dela que entrei no mundo do jornalismo e por isso mesmo estarei eternamente grato ao Melo, à Paula e ao Fernando J. Martins.

A mudança só poderá ser para melhor. Tenho a certeza.

Como estou numa de ditados: "Em terra de cegos quem tem um olho é rei!"

10/10/2006 4:40 da tarde  
Blogger Carlos Pereira said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10/10/2006 4:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home